Sou uma mulher  maluca por sexo e sempre quero mais,todos os dias penso em sexo.Isso é normal?

Fico pensando em sexo o tempo todo,
não consigo me conter com uma só.
Ás vezes meu namo tá deitado quietinho
aí eu começo a "tentar" ele e a gente termina fazendo sexo.
Mas eu sei que meu namo gosta de mim desse jeito.
Eu também fico fascinada quando meu namo tá com o pê*** ereto
Sonho fazendo sexo.
Eu e meu namo somos parecidos
ele também é assim
fica pensando em sexo o tempo todo
as vezes eu tô deitada e ele começa me "tentando" aí eu não resisto e acabo fazendo sexo.
Afinal, qual macho consegue encarar numa boa que vai ter que voltar para a cama, e ficar lá até satisfazer sua garota? Aí, não tem jeito ,: querer dele mais que cinco minutos de sexo é pedir demais! E aí o pinto murcha, a bunda treme mais que gelatina, bate um desespero e surgem as desculpas esfarrapadas
Mas existem sempre aqueles que, acredite, ficam agressivos e birrentos! Aí se segura porque pode ser que ele encarne o "bambi-macho-ofendido" que existe dentro de todo "Goza-e-Dorme" . O cara vai surtar de vez, numa cena pra lá de patética
Aliás, se o bimbo "desmaiar", ainda tem a língua e os dedos para fazer uma mulher feliz.

Porém, para muitos, encontrar uma mulher que pede mais significa encarar alguém que sabe mais de sexo que ele. Eu explico: muitos são completos ignorantes e não sabem nada do corpo feminino. Tudo que sabem é penetrar, sacudir os quadris para frente e para trás, gozar e achar que está tudo bem. Com as outras garotas até podia funcionar, bastava terminar, dar uns beijinhos e dizer algumas palavras doces, algo como um pagamento pelo prazer que não tiveram na cama.

adorooooo   sexo  hummm   deliciaaa   mais  sexo bem feito  /////   quem não gosta  né amores

  DOUTORAM  /  doutora do prazer