Home » » Ideal para um bom preliminar

Ideal para um bom preliminar


 Posições sexuais para deixar um homem louco





 Deixe para trás a timidez e experimente as posições sexuais que lhe propomos no artigo abaixo para deixar um homem louco. Nestas posições sexuais, da primeira à última garantimos-lhe que irá deixar o seu homem louco, sem fôlego e desejo de lhe voltar a tocar.

Estas posições sexuais são também excelentes para mulheres tímidas, que têm complexos com o seu corpo ou o corpo do parceiro. Com as posições que lhe proponho de seguida chegou a hora de romper com esses tabus e lançar-se de cabeça para uma vida sexual cheia de paixão e energia.


Para isto proponho-lhe 5 posições sexuais tiradas diretamente do Kamasutra que você pode provar de forma a se deliciar. Uma coisa que garanto, depois de experimentada a primeira você irá querer mais e mais.


Nas posições abaixo optarei por colocar aquelas em que não existe contacto ocular entre
ambos, uma vez que todo o homem gosta de um bom rabo, e servem também para as mulheres tímidas.

Pronta para a ação?
 

Posição sexual

É posição ideal para começar uma longa sessão sexual. Enquanto você se deita de bruços, o seu homem coloca-se em cima de você podendo sussurrar no seu ouvido, acariciar o seu corpo e massagear os seus seios.

Embora nesta posição não exista penetração profunda é ideal para um bom preliminar.
Posição sexual 2: Balança

É adequada se quiser usufruir de uma penetração profunda, no entanto requer que você tenha algum equilíbrio O seu homem deve ainda massagear-lhe os seios e o clítoris para que você atinja o orgasmo mais facilmente.

Nesta posição é a mulher que está no controlo, uma vez que controla a intensidade e profundidade da penetração. Faça movimentos para cima e para baixo enquanto o seu parceiro se encontra sentado.
Posição Sexo

É uma posição que as mulheres podem controlar a taxa de penetração. É também ideal para estimular as paredes da vagina e do ponto G
O homem nesta posição sexual pode acariciar o clítoris e os seios da mulher durante a
penetração.

Mais uma vez é você quem está no controlo da intensidade e da profundidade da penetração

Esta posição sexual requer alguma flexibilidade da sua parte e não é recomendada se você sofrer de vaginismo ou o seu parceiro de ejaculação precoce.

Nesta posição é o homem que controla a cadência de penetração.

Esta é uma excelente posição para estimular as paredes da frente da vagina e do ponto G feminino.

Ela permite que o homem possa acariciar a barriga da mulher, ou massagear o clítoris.

É adequada se quiser usufruir de uma penetração profunda, no entanto requer que você tenha algum equilíbrio O seu homem deve ainda massagear-lhe os seios e o clítoris para que você atinja o orgasmo mais facilmenten /posição é a mulher que está no controlo, uma vez que controla a intensidade e profundidade da penetração. Faça movimentos para cima e para baixo enquanto o seu parceiro se encontra sentad

Esta posição sexual requer alguma flexibilidade da sua parte e não é recomendada se você sofrer de vaginismo ou o seu parceiro de ejaculação precoceNão existem melhores posições sexuais. Umas gostam disto, outras
gostam daquilo  /                                          

                                                        ERRO   É
Tentar manter,  o seu peso fora do corpo da sua parceira. Um outro erro que a maioria dos homens comete erros . Para a mulher, o sexo é uma forma de chegar mais perto do seu homem  e ter sexo satisfatorio  /prazer abisoluto /hummm    deliciaaaa    é fazer sexo  gostoso