Camisinhas aparecem e desaparecem misteriosamente. Ninguém tem que pôr ou tirar. Você vai transar? Pronto! A camisinha já está devidamente colocada e seu precioso brinquedo bem protegido. Vai ejacular? Ela some. Não é preciso fazer cara de paisagem na farmácia ao comprar uma, parar a transa para se prevenir de problemas, ficar preocupado com o lado certo da borrachinha, e imaginar se está bem colocada ou se ela rasgou. Você não perde valiosos segundos de tesão e paudurência. Você mete 100% do tempo. Simplesmente sensacional.
Todas as mulheres
Ninguém tem ciúme de ninguém sua esposa pegou você com a vizinha? Sem problemas. Ela tira a roupa e entra na jogada. O casal de melhores amigos parece apetitoso? Vamos lá para um swing caprichado. O importante é que a base do relacionamento está consolidada no companheirismo, tolerância, amor e lealdade. Até parece. Vai sonhando, vai/

sexo é sexo mais cada um é cada um/
 regra básica de finalização em filme pornô nada de orgasmos internos ou na camisinha mágica (lembre-se que ela desapareceu). É no rosto mesmo, porque aparentemente nos filmes, toda mulher ama isso e espera que o homem a provenha da substância que, dizem, faz bem para a pele. Ou você nunca notou a cútis aveludada de gente gostosa e apetitosa?As lindas dos filmes pornos ??









Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem.


Fidelidade é uma puta falta de sacanagem
Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.kkkk


                                       adoroooooo

                                bjsss   amores mios
                                         DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER