Home » » Dama na sociedade e puta na cama”, então, encarne-a!

Dama na sociedade e puta na cama”, então, encarne-a!

Dama na sociedade e puta na cama”,
Nessa hora você tem que explorar a imaginação
 Faça que os hormônios dele entrem em ebulição só de pensar no que pode acontecer entre vocês.
falE  ao pé do ouvido , mas em um local público, no qual ele não possa te atacar!
- Esqueci de por minha calcinha hoje…
- Acabei de sair do banho e estou nua na minha cama, pensando em você.
- Estou toda molhadinha.
- Estou com muito tesão, a gente vai se ver hoje?
- Hoje eu quero ser sua putinha na cama
- Você vai me pegar com força?
- Se eu pudesse, transaria com você, aqui em cima da mesa, na frente de todo mundo.
- Você acha aquela loira bonita? Imagine eu e ela juntas na cama…
Frases durante o sexo:
Me come.
-Me come com força.
-Me come de quatro.
- Seu pau é tão grande.
- Seu pau é tão gostoso/ delicioso/ macio/ quente/ enorme
-Você está tão duro… Ta até doendo…
-Que fazer anal?
-Me bate!
- Me chama de putinha    adoroooo    esse pauzão //


Dica: Cuidado com palavrões excessivos, vulgaridade (nas palavras) é legal, mas você não precisa falar igual homem enquanto assiste jogo de futebol, ok?


Dica 2: Enquanto estiver fazendo sexo oral no seu querido. Dê uma paradinha, olhe nos olhos dele, faça a sua melhor cara de safada, e diga qualquer uma das frases acima. Ele vai avançar em você


MULHERES:
Como todos sabem muiiiitoo mais difíceis de agradar  é preciso ser mais geitoso


Só assim chegaram ao seus limites ///


Lembre-se que o tom da voz é o toque final.
Beijos gostosos e molhados   e bem safados  adoroooo




Doutoram 2012  




voltando     amores para vocês