Home » » Doido por sexo

Doido por sexo

  
                  Doidos   por sex
Resolvemos que precisávamos esquentar mais nossa relação, mas sem acrescentarmos outra pessoa. Para isso, usamos muito, a ajuda da Internet. Pesquisamos sobre sites de swing, achamos alguns legais outros não, mandamos muito e-mail para muita gente, recebemos muitas fotos de casais, mas só retribuímos nossa fotos sem aparecer os rostos. Um belo dia, descobrimos um site onde tem um chat com câmeras, e resolvemos conhecer. Logo no primeiro dia entramos e não encontramos ninguém nas salas. Reclamamos e nos informaram que só tinha gente durante a noite e que quanto mais tarde mais “quente” ficava, e nos finais de semana ainda era melhor. Como já era sexta-feira resolvemos esperar até a noite. Por Volta das 23:00hs. nos conectamos. Estávamos nervosos pois não sabíamos o que iríamos encontrar. Como nas salas só podemos ver 3 câmeras ao mesmo tempo, primeiro olhamos um por um para ver como cada um se comportava, antes de ligarmos nossa câmera. Tinha umas 12 pessoas conectadas, 2 mulheres, 4 casais, incluindo nós, e 6 homens. Dos 12 apenas 2 homens mostravam seus rostos, uma mulher estava completamente nua, um outro casal também, e um outro estava transando e usavam mascaras. Ligamos nossa câmera e também não mostramos nossos rostos. Estávamos os dois de camisetas e a primeira pessoa que falou conosco pedia para a M tirar a blusa. Ela me perguntou o que fazer, eu respondi que era pra ela fazer o que tivesse vontade, que como ninguém estava vendo seu rosto não saberia que era, e eu estaria do lado dela, ela então deu uma risadinha e tirou a camiseta. Apontei então a câmera só para seus peitos. Um outro pediu para ver sua buceta, o que foi atendido de imediato, outro então pediu que eu chupasse seus peitinhos, como queria mesmo chupa-los, mas não queria que visem meu rosto, apenas fique pegando neles e depois toquei uma siririca naquela linda xaninha, com toda aquela platéia ela logo gozou. Ela disse que tinha adorado e que queria que eu a comesse da próxima vez. No outro dia logo cedo procurei por toda a cidade duas mascaras e não encontrei, até que entrei numa loja que tinha a fantasia do Batmam. Comprei então duas. Quase todo final de semana nós transava-mos com o pessoal nos olhando. Ficamos conhecidos como o Bat Casal. Isso nos dava muito tesão. Recebemos muitos e-mail de pessoas que queriam nos conhecer, mas isso nunca nos interessou. Uma bela noite, depois do nosso “show”, nos despedimos dizendo que no próximo final de semana não nos conectaríamos      Um casal, que no Chat era conhecidos por BH104, nos mandou um e-mail avisando que eram de BH e seus nomes eram  R   e    P...  que se nós quiséssemos conhecer uns pontos quentes da cidade era só ligarmos para eles e nos deram o celular deles. Chegamos em BH resolvemos tudo que tínhamos para resolver e quando deu por volta das 08:00hs da noite, estávamos no hotel, tomando um wisky sem saber para onde ir, mas queríamos algum local erótico, então a M disse: ? E me deu o numero do celular. Liguei, quem atendeu foi a P...., me apresentei e expliquei que não sabíamos o que fazer na cidade dela. Ela então nos convidou para ir a um clube de swing. Disse que ia conversar com a M ....e que depois ligaríamos. Conversamos e a Ma....  então ligou. Disse que iríamos só conhecer, mas que nós nunca tínhamos feito swing e nem pensávamos nisso. Ela disse que não tinha problema, que fossemos apenas conhecer que era até capaz de mudarmos de idéia. A Ma....... colocou uma minúscula calcinha, uma minissaia e uma blusa muito decotada e fomos.
Era uma casa muito grande, sem placa nenhuma na frente só um muro muito alto, numa rua onde tinha muitos bares e boates. Ligamos para ela e ela disse que podíamos entrar na casa que tinha estacionamento. Entramos estacionamos e quando íamos saindo do carro a Paula estava do lado da minha porta, me apresentei e fui dar dois beijinhos nela como é do meu costume, só que ela me deu um beijo na boca. Foi um beijo rápido, mas fiquei preocupado com a reação da   MA...... Olhei para onde ela estava e a vi dando um enorme beijo na boca do  F.... Fique assustado sem saber o que fazer, quando a Pa... veio me dizer algumas coisas do tipo que nós adoraríamos o clube. Até que o F... chegou e se apresentou. Então foram nos mostrar o clube. Olhamos tudo, mas tanto eu como a Ma..., não estávamos a vontade. O clube era muito interessante, tinha um bar, onde tinha musica e um palco onde tinha shows eróticos, tinha uma banheira muito grande onde daria uns 4 casais ou mais, um quarto com as paredes todas de vidros cercada por sofás do lado de fora, tinha uma sala toda cheia de almofadas. Tinha apenas mais 3 casais que ainda estavam no bar esperando um show de sexo ao vivo que começaria mais tarde. Eles nos convidaram para tomarmos um wisky, mas não aceitei, pois notei que a Ma... estava muito nervosa. Piorou quando o F... disse que achava linda a boca que ela fazia quando ia chupar meu pau. Ficamos um pouco e fomos embora. No carro ela olhou para mim e disse: Nós não combinamos que só iríamos conhecer? Disse então que tinha sido apenas isso. Ela então respondeu: Mentiroso. Eu vi você beijando a Pa...... na boca. Disse que tinha sido ela que me beijou e ficava deselegante se eu virasse a cara. Ela então disse que tinha virado a cara, pois o Fe... tinha tentado também, só que quando tinha me visto beijando outra mulher ficou com raiva, puxou o Fe... e tacou um beijo nele. Eu disse que tinha visto, ela perguntou se não tinha sentido raiva. Respondi que foi uma mistura de raiva e tesão. Ela disse que também tinha ficado com muito tesão, apesar da raiva, de me ter visto beijando outra mulher, mas tinha sentido mais tesão em saber que eu tinha visto ela beijando outro cara. Voltamos para o hotel e trepamos a noite toda. Ela gozou sempre dizendo que queria voltar no clube para chupar meu pau na frente dos outros casais. No outro dia ela me perguntou se eu toparia voltar no clube. Respondi que estava morrendo de vontade de voltar e só não tinha convidado-a, pois achava que ela não queria. Ela então disse que queria voltar e queria fazer la tudo que fazíamos na Internet, mas não queria transar com outro homem nem que eu transasse com outra mulher. A noite por volta das 11:00hs. Fomos para lá. Ficamos no bar bebendo e assistindo ao show de sexo, começamos então a nos acariciar, lá pelas tantas não agüentei botei o peito dela para fora e comecei a chupa-lo. Um outro casal veio sentar ao nosso lado, ela ficou morrendo de vergonha foi logo guardando seu peitinho, eles conversaram um pouco sobre sexo, nos convidaram para outra sala, respondemos que não e eles foram embora. Quando eles saíram disse que era para ela relaxar. Não precisava ter escondido o peito pois eu queria que outro homem visse o peitinho que eu tanto gosto. Fomos então para sala das almofadas, lá é mais escuro, mas deu pra ver que tinha uma mulher nua deitada no chão chupando o pau de um cara, outra mulher chupando sua buceta com um cara comendo-a. Ela vendo isso quase morreu de tesão. Sentamos numa almofada e ficamos nos beijando, mais uma vez botei o peito dela para fora, como ela estava morrendo de tesão e notou que eu estava afim de liberar mesmo, ela então tirou seu vestido ficando apenas de calcinha e me disse: Assim você tem mais tesão com os outro vendo os peitos que você tanto gosta? Respondi que era uma pena pois as pessoas que estavam na sala não iam nem olhar já que estavam transando. Ela então disse que se eu quisesse ela poderia buscar no bar outro copo de whisky para nós, só de calcinha. Disse que ela não tinha coragem. Ela então levantou e foi. Fiquei observando ela com uma minúscula calcinha andando pelo corredor até o bar. Fui atrás dela, apenas para olhar. Quando ela parou no balcão um homem ainda alisou sua bunda disse alguma coisa ela respondeu, eles riram e ele foi embora. Voltei para onde estava e fiquei esperando. Quando ela voltou me deu o copo, e antes de sentar tirou sua calcinha e ficou dançando nua. Eu já estava com meu pau estourando tirei também minha roupa, me levantei, e dei um longo beijo nela. Quando estávamos nos beijando escutei alguém falar: Bat Casal. Era o F a P com outro casal, também estavam todos nus. Vieram nos cumprimentar e mais uma vez beijei a Pa..., só que desta vez com mais vontade, e os dois nus. Só que a Ma.... também beijou o Fe...., e os dois também estavam nus. Nunca senti tanto tesão, e confesso a vocês, nem tanto por estar roçando o meu pau na buceta de P e sim por ver que o Fe... estava fazendo o mesmo na buceta de minha mulher. Fomos apresentados ao outro casal, que também nos beijou (e encostou o pau na buceta), nos sentamos e ficamos os 6 sentados falando sobre sexo, eles nos convidaram para ir a um apartamento que tem no clube, mas não aceitamos. Enquanto conversávamos o f... sempre alisava as coxas de minha mulher, chegando bem perto da sua buceta, e pela cara dela ela estava adorando, isso me dava mais tesão ainda. Quando eles saíram, simplesmente peguei M.. e a comi ali mesmo, sem me preocupar se tinha alguém olhando. Quando ela gozou deu um grito tão auto que todo mundo na sala olhou para nós. Acabamos nossos whiskys e depois resolvemos ir nus para a piscina, lá tinha outro casal, ficamos conversando, (pra variar sobre sexo), Quando dei por mim ele estava pegando nos peitos da minha mulher e eu simplesmente olhando e achando maravilhoso, mas como tudo se pode melhorar a mulher dele também começou a pegar nos peito da minha. Depois ela me disse que ele também ficava acariciando a xaninha dela, mas como estava embaixo d’agua, eu realmente não vi. Como o tesão estava tomando conta da gente mais uma vez, e o casal era muito envolvente, antes que resolvêssemos trocar os casais fomos embora. No hotel ainda transamos a noite toda falando sobre nossa aventuras. Tivemos que voltar para nossa cidade, e ainda não tivemos tempo de voltar ao clube, mas assim que pudermos voltaremos, pois depois de nossa aventura é que descobrimos o quanto nos amamos, nos respeitamos e sentimos tesão um pelo outro. Nos amamos tanto, ao ponto, de sentir tesão vendo outro homem alisando as coxas da minha mulher nua e até mesmo os seus peitos. Achamos que não precisamos transar com outra pessoa, mas se acontecer, simplesmente aconteceu, não ira mudar em nada nosso amor, pois somos cumplices. Não vamos nos sentir traídos, ou achar que um fez isso por tesão numa outra pessoa e sim que eu ou ela transamos com outra pessoa para excitar mais ainda nosso  cada serntimento  é  normal e quando se faz oque deseja
É           FELIZZZ     POR  DESEJAR E FAZER   AMOR   ISSO É SER  PARCEIRO    /
Fazer  sexo é saber viver  feliz , bom mesmo  é compartilhar com a pessoa que  desejamos  do nosso lado

  ATENÇÃO  :CADA PALAVRA   OU CONTO   AQUI   COLOCADO  É SEMELHANÇAS  DE CASAL  A PROCURA DE  AVENTURAS   DE SEXO  DIFERENTES     / SEXO  EM  NOSSAS VIDAS  /  SAIO DA ROTINAS NA NOSSA VIDA /  E SOMOS UMA PESSOA ARDENTE POR  SEXO /ADORO  COISAS DIFERENTES /AMO A LIBERDADE  DE  FAZER/ FAZER  O SEXO  MAIS GOSTOSO  QUE  PODEREI  PRATICAR ,  SOMOS    PARTICIPANTES E PRATICANTES  DO SEXO  PICANTE   DIFERENTES   /SOU ATRAIDA POR LOUCURAS  DO SEXO  / ME DELICIO  /ATE AO DELIRIO  /AMO SEXO
   
            Doutoram /doutora do PRAZER